Após saída de Chamusca, torcedores do Flamengo sugerem retorno de Ceni ao Fortaleza nas redes sociais
MatériaMais Notícias
da lvbet: O 2021 do Flamengo não começou da forma esperada pela torcida. Com a derrota para o Fluminense por 2 a 1, nesta quarta-feira, o Rubro-Negro desperdiçou a chance de encostar no líder São Paulo, que também perdeu na rodada. E o principal alvo das críticas dos flamenguistas foi o técnico Rogério Ceni.
+ ATUAÇÕES: Arrascaeta e Willian Arão se salvam em derrota do Flamengo
RelacionadasFlamengoPara o Flamengo, derrota no Fla-Flu vai além de 45 minutos desastrososFlamengo06/01/2021FlamengoArrascaeta desabafa após derrota no Fla-Flu: ‘Tem que sair com vergonha. Não merece ser campeão’Flamengo06/01/2021FlamengoCeni analisa derrota do Flamengo: ‘Os erros que cometemos são grotescos para um time que quer ser campeão’Flamengo06/01/2021
da bet7: Na manhã desta quinta-feira, após o Fortaleza anunciar a demissão de Marcelo Chamusca, parte da torcida rubro-negra, insatisfeita com o desempenho da equipe, usou o Twitter para sugerir o retorno de Rogério Ceni ao ex-clube. Veja algumas das reações abaixo:
Leva esse aqui. pic.twitter.com/ILiD6zaiEj
— José Peralta ᕦ😎ᕤ (@Peralta_CRF) January 7, 2021
Tenho certeza absoluta que o Rogério Ceni está doido pra voltar!
— Canal Fla Daniel 🔴⚫ (@fladaniel_) January 7, 2021
Aceita devolução? Pagamos pra voces levarem @rogerioceni de volta…..@Flamengo @marcosbrazrio aproveita e devolve o cara.
— Dr.Rubro 🔴⚫🔴⚫ (@Dr_Rubro) January 7, 2021
As manifestações ocorrem um dia depois da terceira derrota do Flamengo em 11 partidas sob o comando de Rogério Ceni. Nesse período, o treinador venceu apenas quatro jogos e empatou outros quatro, resultando em um aproveitamento de apenas 48%.
+ Situação complicada para o Fla: veja a tabela atualizada do Brasileirão
Em termos de comparação, este índice é pior que o alcançado por Domènec Torrent, antecessor de Ceni no Flamengo. Com o catalão, foram14 vitórias, quatro empates e seis derrotas em 24 jogos – um aproveitamento de pouco mais de 63%.
Em busca de reencontrar o caminho das vitórias, o Flamengo de Rogério Ceni volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Ceará, no Maracanã, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.