Mick Jagger 80 anos: relembre momentos do cantor marcado pela fama de 'pé-frio' no futebol

MatériaMais Notícias

da realbet: O lendário cantor de rock Mick Jagger completa 80 anos nesta quarta-feira (26). Além de ser conhecido pelo sucesso à frente do grupo Rolling Stones, o britânico também é marcado, desde 2010, pela incrível fama de “pé-frio”. O Lance! selecionou alguns momentos em que o músico “azarou” as equipes em que estava torcendo durante copas do mundo.

RelacionadasFora de CampoLeBron James se diz ‘aliviado’ com evolução do estado clínico de Bronny, filho do astroFora de Campo26/07/2023Fora de CampoLéo Moura é visto em Corinthians x São Paulo e é hostilizado: ‘Ele é flamenguista’Fora de Campo26/07/2023Fora de CampoPaulo Nunes sai em defesa de Luciano após comemoração polêmica: ‘É inadmissível’Fora de Campo26/07/2023

da prosport bet: A fama começou durante o Mundial de 2010, na África do Sul. A sequência de derrotas nas quais o artista presenciou começou pela seleção dos Estados Unidos. Presente no estádio, Mick Jagger declarou torcida para a equipe americana que foi eliminada pela Gana por 2 a 1, nas oitavas de final.

O britânico também se fez presente no estádio para acompanhar a seleção da Inglaterra contra a Alemanha. E diante dos olhos do roqueiro, os ingleses foram derrotados por 4 a 1 pelos alemães.

A próxima “vítima” de Mick Jagger foi justamente o Brasil. Mick declarou apoio à Seleção contra a Holanda, nas quartas de final da competição. Acompanhado do filho brasileiro Lucas – fruto de um relacionamento com a então modelo Luciana Gimenez -, o artista viu do estádio os brasileiros perdendo para a seleção holandesa por 2 a 1.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Ainda na África do Sul, no mesmo dia em que declarou ao canal oficial da Fifa que a seleção argentina tinha sido a equipe que o “mais impressionou” naquela Copa do Mundo, os sul-americanos foram eliminados com uma goleada da Alemanha por 4 a 0.

“BOTAS DE GELO” NO BRASIL:

A fama de pé-frio continuou em 2014, quando em uma apresentação no Rock In Rio de Lisboa, Mick Jagger declarou torcida para Cristiano Ronaldo e Portugal serem campeões da Copa do Mundo no Brasil. A seleção de Portugal foi eliminada na fase de grupos.

Sem comparecer ao estádio, mas falando sobre o evento nas redes sociais, o músico fez duas postagens apoiando a Inglaterra durante a competição. Uma foi apoiando a equipe contra a Itália e a outra contra o Uruguai. Os ingleses perderam as duas partidas por 2 a 1, sendo eliminados também na primeira fase do torneio.

Ainda no Brasil, Mick Jagger esteve presente no estádio do Mineirão, naquele fatídico 7 a 1 da Alemanha sobre a Seleção Brasileira. Sobre a fama de pé-frio e a eliminação brasileira, o cantor brincou numa entrevista ao “The Sun”, afirmando: “Posso ser o responsável pelo primeiro gol alemão, mas não pelos outros seis”.

+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90

Em 2018, Mick Jagger “entrou em ação” novamente. Desta vez, o cantor esteve presente na eliminação da Inglaterra para a Croácia na semifinal da Copa do Mundo na Rússia.

Se seguir com a mesma disposição que chegou aos 80 anos, é bem provável que o “pé-frio” Mick Jagger faça novas “vítimas” na Copa do Mundo de 2026. Nos resta esperar e conferir.

You may also like...